fbpx

VAZAMENTO EM ADUTORA DEIXA NAVEGANTES SEM ÁGUA NESTE DOMINGO (25)

O Semasa divulgou neste Domingo (25) que foi identificado vazamento numa adutora localizada na Avenida Mario Uriarte, na noite de sábado e os trabalhos seguem neste domingo (25).

Durante a manutenção da rede de grande porte (800mm) haverá ocorrências de baixa pressão ou falta d’água nos bairros: Cordeiros, São vicente, Barra do Rio (incluindo Imaruí e Nova Brasília), São João, Vila Operária, Centro, Fazenda, Cabeçudas, Praia Brava e o município de Navegantes. 

Devido a complexidade, a Estação de Tratamento de Água – ETA São Roque – foi paralisada. A previsão de término dos trabalho é às 20 horas.

Acompanhe o site do Semasa para atualizações sobre a situação global da água em Itajaí. A probabilidade de turbidez está elevada neste período e racionar o que temos é fundamental para a recuperação acelerada do sistema. 

Para utilizar a água de forma mais responsável, recomendamos tomar banhos mais rápidos; fechar as torneiras ao escovar os dentes e fazer a barba; não lavar a louça com água corrente e reutilizar a água sempre que possível. Cuidados como estes podem reduzir o consumo pela metade, ajudando a manter os reservatórios sempre cheios e minimizando problemas em situações emergenciais.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros