fbpx

PM PRENDE AUTOR DE ROUBO DE VEÍCULO EM NAVEGANTES

Na terça-feira (13), por volta das 23h, a Polícia Militar localizou um veículo que havia sido objeto de roubo, na madrugada da última sexta-feira (9), em Navegantes. Na ocasião, o proprietário M.R foi abordado por um assaltante armado com uma faca em um posto de combustíveis nas proximidades do Aeroporto.

Segundo a PM, após breve acompanhamento, a guarnição policial realizou a abordagem do veículo e o condutor de 21 anos foi identificado.
Em entrevista pessoal, informou ter adquirido o veículos mesmo ciente de procedência ilícita.

Em diligências, os policiais identificaram um homem de 20 anos que teria negociado o veículo e também seria o autor do crime de roubo, sendo ele abordado na rua João da Silva, bairro São Domingos.

Na residência, os policiais encontraram a faca utilizada no roubo do veículo, 4 petecas de substância análoga a cocaína embaladas individualmente e mais 2 porções de substância análoga a maconha, certa quantia em dinheiro, e uma cédula de R$50,00 falsa.

Diante dos fatos foi dada voz prisão e conduzidos ilesos à Central de Plantão Policial em Itajaí junto dos objetos e bens apreendidos para os trâmites legais.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros