fbpx

NAVEGANTES REGISTRA A 45° MORTE DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Nesra quarta-feira (7) em Navegantes foram registrados 07 novos casos de Coronavírus, sendo 5 homens, com idade entre 13 e 42 anos, e 2 mulheres, com idade entre 36 e 52 anos. O município registrou pelo segundo dia consecutivo o falecimento de um morador por Covid-19. Desta vez foi um homem de 71 anos, do bairro Escalvados, portador de diabetes e que estava internado na UTI do Hospital Marieta, em Itajaí.

Desta forma, o número de infectados chega a 2470 pessoas. Dessas, 2228 pessoas estão curadas, 195 pessoas estão em tratamento domiciliar, 2 pessoas hospitalizadas no Hospital de Navegantes, além de 45 óbitos. No momento, 5067 pessoas no município, tiveram resultado do teste negativo para a Covid-19.

Orientação para quem apresentar sintomas

As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. Atendimentos de urgência aos finais de semana acontecem no Hospital de Navegantes.

É importante destacar que em caso de sintomas mais graves, o paciente também deve ir direto ao Hospital, em qualquer dia da semana.

Realização do exame

Para realizar o exame, é preciso se dirigir até a Central de Triagem, passar pelo atendimento médico, que vai solicitar o exame conforme o tempo dos sintomas, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas façam o isolamento social.

Lembre-se: O Uso de máscara é obrigatório em todo o território do município.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros