fbpx

TEMPORAL QUE ATINGIU NAVEGANTES NESTA MADRUGADA DE SÁBADO (15) PROVOCA ESTRAGOS

A previsão do tempo já indicava que o sábado (15) seria de tempo instável e com condição de chuva e temporais em todas as regiões de Santa Catarina, conforme divulgado pela Epagri/Ciram.

Após o vendaval desta madrugada de sábado que atingiu Navegantes, a reportagem do Jornal nos Bairros, foi apurar os estragos causados.

Segundo o Secretário de Segurança de Navegantes Edemir de Souza a Defesa Civil está percorrendo nesta manhã de sábado (15), os bairros da cidade em busca de estragos, dando total apoio aos munícipes. ”A princípio foi verificado estragos ocasionado pelos ventos como a queda de diversas árvores nos bairros e alguns problemas na rede elétrica, mas vamos continuar apurando. Apesar do forte vento e da chuva em grande proporção esse vendaval não causou tantos estragos como os apurados na passagem do último ciclone pelo município, registrado no dia 1º de julho deste ano”, finalizou o secretario.

Barraca em frente a Central de Triagem do município.

Chuva segue no domingo

Devido ao avanço da frente fria, o tempo segue instável e com chuva em Santa Catarina, no domingo (16). As temperaturas ficam em declínio com a chegada de uma massa de ar frio.

Queda de árvores no Bairro São Domingos.
Queda de árvores no Bairro Gravatá


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros