fbpx

CONTRATO COM ENTIDADE HOSPITALAR É HOMOLOGADO EM NAVEGANTES

A Secretaria da Saúde divulgou que foi homologado, no dia 27 de julho, o contrato com a Associação da REDEH de Beneficência Cristã, para administrar o Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes.

A REDEH foi a vencedora da Concorrência Pública nº 15/2020 – FMS, que visa a contratação de entidade hospitalar sem fins lucrativos para gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de assistência, internações hospitalares, atendimento ambulatorial e gestão administrativa do Hospital Municipal de Navegantes. A concorrência pública foi transmitida ao vivo, por meio do site oficial do município.

Conforme a secretária da Saúde, Claudete Hermogenes, o valor mensal a ser repassado pelo município para a entidade é de R$ 1 milhão e 47 mil, que serão pagos por meio do Fundo Municipal da Saúde. “A REDEH já vinha realizando um excelente serviço no nosso hospital e agora vai poder dar continuidade ao gerenciamento e também ao atendimento à nossa população. Além disso, a Secretaria da Saúde continuará fiscalizando e cobrando, para que os serviços sejam executados da melhor maneira”, ressaltou.   


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros