fbpx

NAVEGANTES MANTÉM FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO DIÁRIA CONTRA O CORONAVÍRUS

Fiscalização em Navegantes

A Defesa Civil de Navegantes, mantém ações diárias no comércio, com fiscalização e abordagens orientativas à população como medidas de prevenção à covid-19, estabelecidas por decretos municipais. 
De abril a julho, diversos mutirões foram realizados com o objetivo de fazer valer o cumprimento dos decretos sobre o funcionamento das atividades. A fiscalização ocorreu no Centro e bairros onde existem estabelecimentos comerciais. 
Segundo o coordenador da Defesa, Edemir de Souza, os agentes também fazem o trabalho de conscientização quanto ao uso das máscaras pela população, além dos cumprimentos das medidas de distanciamento social. “O descumprimento das medidas acarretará desde notificação a multa, até a suspensão do alvará em caso de reincidência”, explica. 

DENUNCIE 
Disque Denúncia: Esse serviço é uma iniciativa da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil para solucionar eventuais problemas como aglomerações, funcionamento de empresas irregulares e pessoas não usando a máscara de proteção entre outros descumprimentos dos decretos municipais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (47) 3185-2001 de segunda a segunda 24 horas por dia.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros