DVE CONFIRMA QUE PROFESSORA DE NAVEGANTES FALECEU DEVIDO A COVID-19

Neste sábado (4), foi confirmado pelo DVE que a professora de 47 anos, moradora do bairro São Domingos, que faleceu na última quarta-feira (1) foi devido a covid-19, sendo assim o município registrou sua 15ª morte.
O total de pessoas infectadas passa a 734. Dessas, 367 pessoas estão recuperadas, 339 em isolamento domiciliar, 13 pessoas hospitalizadas (4 na UTI no Hospital em Timbó, 2 na UTI e 2 no quarto do Hospital em Itajaí, 1 na UTI em Joinville, 1 na UTI em Jaraguá do Sul, 1 no Hospital em Balneário Camboriú, 1 na UTI no Hospital de Gaspar e 1 na UTI do Hospital em Tijucas), além de 15 óbitos.
OBS: O Governo do Estado divulgou como 16 o total de óbitos em Navegantes, mas o Departamento de Vigilância Epidemiológica aguarda as informações oficiais de um óbito.

Casos descartados


Até o momento, o município contabiliza o total de 1130 pessoas que realizaram o teste com resultado negativo para o novo coronavírus.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. É importante destacar que para realizar o exame, depende da conduta médica durante o atendimento na Central de Triagem, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas que puderem, fiquem em casa e façam o isolamento social.
IMPORTANTE: Em caso de sintomas mais graves, o paciente deve ir direto ao Hospital.

<pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-text-large tw-ta" dir="ltr" data-placeholder="Tradução"><strong><span class="Y2IQFc" lang="pt"> ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo </span></strong><span class="Y2IQFc" lang="pt">Direitos reservados ao Jornal nos Bairros</span></pre>