fbpx

DEFESA CIVIL, VIGILÂNCIA SANITÁRIA E PM INTERDITAM AGÊNCIA BANCÁRIA DE NAVEGANTES APÓS DESCUMPRIMENTO DO DECRETO MUNICIPAL

COVID-19 Defesa Civil de Navegantes, Vigilância Sanitária e Polícia Militar interditam Agência Bancária após descumprimento do Decreto Municipal

A Defesa Civil de Navegantes, Vigilância Sanitária e a Polícia Militar interditaram na manhã desta segunda-feira (20), uma Agência Bancária – a mesma que está realizando o pagamento do programa de “Auxílio Emergencial” do Governo Federal – por descumprir o Decreto Municipal e a portaria Estadual de prevenção ao coronavírus.

O decreto e a portaria determinam que agências bancárias ofereçam álcool em gel 70% nos caixas de autoatendimento, funcionários para organização de filas para evitar aglomerações com distanciamento, além da sanitização e higienização do ambiente quando alguém testa positivo para a Covid-19. De acordo com os órgãos que fiscalizaram a agência nesta segunda-feira, nenhuma dessas orientações estavam sendo cumpridas, e não apresentaram documentos desses procedimentos após a testagem positiva de dois funcionários.

Agência foi interditada na manhã desta segunda-feira (20) em Navegantes

Vale ressaltar, que a interdição seguirá até a regularização do ambiente com comprovantes apresentados para a Vigilância Sanitária do Município.

DENÚNCIAS

Disque Denúncia: Esse serviço é uma iniciativa da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil para solucionar eventuais problemas como aglomerações, funcionamento de empresas irregulares e pessoas não usando a máscara de proteção entre outros descumprimentos dos decretos municipais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (47) 3185-2001 de segunda a segunda 24 horas por dia.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros