fbpx

ENTREGA DOS “KITS DE ALIMENTAÇÃO” ACONTECE NAS ESCOLAS DOS BAIRROS DE SÃO DOMINGOS, PEDREIRAS, MEIA PRAIA, GRAVATÁ, CENTRO E SÃO PEDRO

A Prefeitura de Navegantes está encerrando a entrega dos 9.300 “Kits de Alimentação Merenda Escolar em Casa” que foram distribuídos no decorrer do mês de junho e finalizam as entregas no mês de julho às famílias dos alunos da Rede Municipal de Educação que fizeram o cadastro dos bairros de São Domingos, Pedreiras, Meia-Praia, Gravatá, Centro e São Pedro.

Nesta semana, as entregas dos Kits Alimentação, vão acontecer entre os dias 30 de a 03 de julho. Os pais ou responsáveis estão sendo comunicados pela direção da escola sobre a data e horário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação as famílias contempladas nestas datas são dos alunos matriculados nas seguintes Unidades dos respectivos bairros:

30 de junho e 01 de julho – C.E.M. Prof. Leonora Schmitz, C.M.E.I. Prof. Rosana de Fátima Gaya Barreto, C.M.E.I. Regina Marly da Costa,  Escola Municipal Prof. Ilka Muller de Mello, Escola Municipal Prof. Idília Machado Ferreira e C.M.E.I. Prof. Isabel Flores Pagani.

 01 e 02 de julho – Escola Municipal Prof. Rosa Maria Xavier De Araújo, Escola Municipal Prof. Eni Erna Gaya, C.E.M. Prof. Maria de Lourdes Antunes, C.M.E.I. Prof. Lenita de Souza Gaya, Pré-Escola Municipal Prof. Nazir Rodrigues Rebello, C.M.E.I. Prof. Maria Carlota Vieira, C.M.E.I. Prof.  Silvete Couto de Miranda e C.M.E.I Prof. Alessandra Zilda da Silva.

02 e 03 de julho – C.M.E.I. Prof. Julieta Pereira Muller, C.M.E.I. Recanto dos Baixinhos, C.M.E.I. Prof. Bernardete Maria Sedrez da Silva, C.E.M. Prof. Clarinda Maria Gaya,  C.M.E.I. – Prof. Alciréia Conceição Couto, Escola Municipal Prof. Elsir Bernadete Gaya Muller, Escola Municipal Prof. Neusa Maria Rebello Vieira, C.E.M Prof. Maria Regina Gazaniga da Costa e C.M.E.I. Prof. Maria da Silva Santos.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação organizou a entrega com todo o cuidado para evitar aglomerações, conforme recomendações das autoridades de Saúde, sendo assim, para a retirada dos kits é importante que os pais ou responsáveis dos alunos levem os documentos pessoais, lembrando que o uso da máscara é obrigatório.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros