fbpx

CASOS DE CORONAVÍRUS DISPARAM EM NAVEGANTES

Central de Triagem de Navegantes - COVID-19

Nesta sexta-feira (25), foram confirmados 85 novos casos em Navegantes, sendo trinta homens, de 19 e 44 anos, cinquenta e quatro mulheres, com idade entre 18 e 72 anos, além de uma criança de 2 anos.
Desta forma, o total de pessoas infectadas chega a 605. Dessas, 314 pessoas estão recuperadas, 266 em isolamento domiciliar, 13 pessoas hospitalizadas (5 na UTI no Hospital em Timbó, 3 na UTI e 1 no quarto do Hospital em Itajaí, 1 no quarto do Hospital em Balneário Camboriú e 1 bebê também em Balneário Camboriú, outros 2 no Hospital de Navegantes), além de 12 óbitos.

Casos descartados
Nesta sexta-feira, 62 pessoas receberam resultado negativo para Covid-19. Até o momento, o município contabiliza o total de 867 pessoas que realizaram o teste com resultado negativo para Covid-19.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. É importante destacar que para realizar o exame, depende da conduta médica durante o atendimento na Central de Triagem, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde.

A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas que puderem, fiquem em casa e façam o isolamento social.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros