fbpx

CÂMARA DE NAVEGANTES COBRA AÇÕES DO EXECUTIVO EM SESSÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Câmara de Vereadores de Navegantes

A Câmara Municipal de Navegantes realizou a 19ª sessão ordinária na manhã da segunda-feira (1º), em encontro iniciado às 10 horas, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião, os vereadores deliberaram pela aprovação de dois requerimentos e sete indicações.
Destaque à aprovação dos dois requerimentos solicitando informações ao Poder Executivo Municipal. O primeiro, de autoria do vereador Cirino (Cidadania), requer informações da Secretaria Municipal de Educação sobre a criação e regulamentação do Conselho de Merenda Escolar, seus participantes, atas de reuniões e documentos detalhando a aquisição do sistema G Suite, do Google.
O segundo requerimento, proposto de forma conjunta pelos vereadores da bancada do MDB, Jassanan Ramos, Paulo Melzi, Samuel Paganelli e Waldelir Guarezi, requer a documentação completa de todas as contratações realizadas pela Fundação Municipal de Esportes entre os anos de 2009 e 2020. No documento, os proponentes também solicitam à Fundação o fornecimento de lista com todos os eventos esportivos que necessitaram de contratação de serviços de arbitragem neste período, detalhando por quais motivos a pasta contratou serviços de arbitragem por valores dobrados nos anos de 2012, 2013 e 2017.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros