fbpx

PREFEITURA DE NAVEGANTES ESTÁ REALIZANDO ASSEPSIA NOS PRÉDIOS PÚBLICOS

O governo municipal – visando minimizar a disseminação e infecção pelo coronavírus (COVID-19) e, com isso, garantir a segurança, durante o período de enfrentamento à pandemia, dos cidadãos e dos servidores que atuam nas secretarias, fundações e demais órgãos – divulgou que vem realizado, desde o dia 16 de abril, o procedimento de assepsia nos prédios públicos municipais.

A assepsia consiste na desinfestação do ambiente, com a finalidade de evitar a contaminação pelo vírus, seguindo as instruções técnicas do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde – OMS.

UBS Volta Grande e CETA fechados nessa quarta-feira (20)

As últimas assepsias foram realizadas no Centro de Testagem e Aconselhamento – CETA e na Unidade Básica de Saúde de Volta Grande. Por esse motivo, esses dois locais estão fechados, nessa quarta-feira (20), voltando as atividades normais na quinta-feira (21). Os servidores da UBS Volta Grande também estão afastados para realizarem o teste do COVID. Já os servidores do CETA já foram testados.

Prédio públicos que foram desinfetados

Também já passaram por assepsia a sede do SINE, UBS Central, Fundação Municipal de Esportes, Paço Municipal, Regulação da Saúde, Secretaria de Educação, CAIC, Escola Badia de Faria, UBS Hugo de Almeida, PROCON, Agricultura, FUMAN, UBS São Paulo e a própria Central de Triagem é constantemente desinfetada.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros