fbpx

NAVEGANTES APRESENTA CINCO NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS NESTA SEGUNDA-FEIRA (25)

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Navegantes divulgou o boletim do novo coronavírus, nesta segunda-feira (25).

O número de pacientes positivos com registro no DVE, passou para 236 pessoas. Os cinco novos casos confirmados são duas mulheres, de 32 e 45 anos, um homem de 34 e duas crianças, de 9 e 12 anos.
Dos 236 pacientes positivos com registro no DVE, 48 pessoas estão curadas, 175 em isolamento domiciliar, 8 pessoas hospitalizadas (Cinco na UTI e três no quarto do Hospital Marieta), e 5 óbitos.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que nesta segunda-feira, foi realizada a coleta do exame nos familiares do pescador, que faleceu em alto mar, no dia 19 de maio. As pessoas que estiveram no funeral podem comparecer na Central de Triagem, localizada no Ginásio de Esportes, para passarem por avaliação médica.

Casos monitorados
O Departamento de Vigilância Epidemiológica segue monitorando 379 pessoas, que não realizaram o exame.

Casos descartados
Já foram descartadas 289 pessoas que realizaram o teste e o resultado foi negativo para o novo coronavírus.

Orientação para quem apresentar sintomas
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que funciona todos os dias, das 07h às 19h. É importante destacar que para realizar o exame, depende da conduta médica durante o atendimento na Central de Triagem, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que as pessoas que puderem, fiquem em casa e façam o isolamento social.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros