fbpx

NEM PRA ESQUERDA, NEM PRA DIREITA

O momento é de crise mundial devido ao novo coronavírus. Mas ao ligarmos a TV, darmos uma espiada nas redes sociais, o que nos deparamos é com um clima de guerra, movido por razões ideológicas e partidárias. De um lado os que defendem o presidente Jair Bolssonaro, do outro os que não apoiam o seu governo.
No entanto, o momento em que vivemos exige sensatez. Não podemos perder o foco. Os brasileiros precisam estar unidos no mesmo objetivo. O inimigo comum é o vírus, não é o partido A ou B.
O mundo está em pânico. Porém a espiritualidade acredita que o novo coronavírus chegou com o intuito de fazer as pessoas refletirem, justamente no período de quaresma, quando os cristãos estão mais voltados à oração, jejum, lembrando os 40 dias que Jesus Cristo passou no deserto antes de morrer na cruz para salvar a humanidade.
O Brasil estava completamente rachado. O coronavírus veio para nos unir. Então que aproveitemos essa oportunidade para lutarmos juntos. Cada um com a sua opinião, mas sem nunca faltar o diálogo, o respeito e a compaixão.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros