fbpx

FME DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE DIVERSAS MODALIDADES ESPORTIVAS

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes disponibiliza para os interessados em praticar esporte e ter uma vida mais saudável, diversas modalidades esportivas nos bairros do município, como: Futsal, Basquete, Vôlei de Praia, Ginástica Artística, Futebol de Campo, Voleibol, Xadrez e Vôlei Adaptado para a 3ª Idade.

Futsal

Os treinos do futsal masculino acontecem no Ginásio Municipal Domingos Régis no centro, nas Segundas e Quartas no período vespertino e Terças e Quintas no período matutino, com turmas de 5 a 8, 9 a 12 e 13 a 15 anos de idade. Já o futsal feminino acontece nas Quartas e Sextas a partir das 16h30, com turmas de 12 a 16 anos.

Já no Ginásio Municipal Solano Mondini, no bairro Machados, os treinos acontecem nas Terças e Quintas, ambos os períodos com turmas de 5 a 8 e de 9 a 12 anos.

Basquete

Aos interessados no Basquete, os treinos são realizados no Ginásio do Centro nas Segundas e Quintas-feiras, a partir das 15h30, para turmas de 11 a 13 anos e também nas Segundas, Quintas e Sextas, a partir das 17 horas, para turmas de 14 a 18 anos.

Vôlei de Praia

Os treinos do Vôlei de Praia (12 a 16 anos) acontecem nas Terças e Quintas-feiras, no período vespertino, a partir das 16h30, na Arena da Praça Central.

Ginástica

A Ginástica Artística acontece no Galpão do Esporte nas Segundas e Quintas, a partir das 8 horas, e nas Quartas e sextas-feiras, a partir das 13h45, ambos para crianças de 5 a 14 anos.

Futebol

Para quem desejar treinar Futebol, os treinamentos acontecem no Campo do União, no centro, nas Segundas e Quartas, a partir das 8 horas, e no período vespertino, a partir das 13h30, para crianças de 5 a 15 anos. Já no campo Municipal Jacob Ricobom, no bairro Machados, os treinos acontecem as Terças e Quintas em ambos períodos, com turmas de 13 a 15 anos.

Xadrez

Aos interessados na modalidade de Xadrez, os treinos acontecem no Clube de Xadrez, nas Segundas e Quintas, das 16 às 17h30, com turmas de 8 a 12 anos, nos naipes masculino e feminino.

Voleibol

Os treinos da modalidade de Voleibol a FME disponibiliza na Escola Elsir B. Gaya Muller, no centro, todas as Terças, das 17h30 às 18h30, para turmas de 8 a 12 anos e de 13 a 15 anos, das 18h 30 às 20h30, em ambos naipes.

A FME ainda disponibiliza no Ginásio Municipal Domingos Régis no centro treinos de Voleibol adaptado para a 3ª Idade (a partir de 60 anos) nas Terças, Quartas e Sextas-feiras, das 7 às 9 horas.

Inscrições

Vale ressaltar que os interessados em participar das modalidades devem realizar o seu cadastro no site www.fmenavegantes.sc.gov.br – logo após ir no ícone  escolinhas e escolher a turma e modalidade esportiva disponível. Por fim o atleta deve imprimir a ficha de autorização e levar assinada pelos pais diretamente ao profissional de educação física no local dos treinos. 


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros