fbpx

PM PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MEIA PRAIA EM NAVEGANTES

Na terça-feira (21), por volta das 16h, policiais militares realizaram a prisão de dois homens (ambos com 26 anos) e uma mulher (20 anos) por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Segundo a PM a ação policial ocorreu em uma residência abandonada na rua Milton Seara Miiller, bairro Meia Praia, onde denúncias apontavam a prática do comércio de drogas.
Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir da ação policial, se escondendo e enterrando a droga nos fundos do terreno, porém sem sucesso. Durante as buscas foram localizadas 22 porções de maconha, embaladas individualmente prontas para venda, dentro de um pote plástico, parcialmente enterrado. Já na residência foi encontrada escondida em uma rede de balanço uma embalagem plástica contendo 37 porções de substância crack embaladas individualmente prontas para a venda. Também foram apreendidos dinheiro fracionado e um papel com anotações, além de dois celulares. Diante da confirmação dos fatos, os três autores foram conduzidos, juntamente com o material arrecadado, à delegacia de polícia para as providências legais. Por fim, cumpre registar que a traficância ocorria nas proximidades de duas igrejas evangélicas e uma instituição de ensino, sendo a prática criminosa interrompida pela Polícia Militar.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros