Nesta madrugada de quarta-feira (10), por volta das 3h, os Bombeiros Militares foram realizar o atendimento de emergência à uma vítima que se encontrava caída nas margens da BR-470, no bairro Volta Grande em Navegantes, nas proximidades do Motel Playtime.
Mais ao chegar ao local, encontraram um homem de 56 anos, já sem sinais vitais. A Policia Militar verificou que o corpo apresentava diversas perfurações provocadas por um objeto não identificado na região do tórax e da face. Após os procedimentos, o local foi deixado aos cuidados da Policia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal.
A PM ainda não divulgou as informações sobre a identificação do corpo.
Durante atendimento da ocorrência, um homem se apresentou aos policiais dizendo ser testemunha do crime. Ele relatou que veio trazer um casal ao motel e que, de repente, surgiu um masculino em uma motocicleta e começou a lutar com a vítima. Logo pegou uma faca e desferiu vários golpes.
A testemunha relatou, ainda, que jogou seu veículo sobre o motoqueiro, para defender a vítima, mas o autor das facadas partiu para cima dele e desferiu uma facada no seu pescoço, tendo que ir ao Hospital para receber atendimento médico, devido a lesão.
Ainda na madrugada, os policiais localizaram a motocicleta utilizada no crime, bem como um capacete com marcas de sangue e dois homens, sendo um deles o proprietário da motocicleta. Por volta das 9h30, os policiais encontraram a mulher envolvida no crime, sendo que ela apresentou algumas versões diferentes sobre os fatos e indicou uma terceira pessoa. Este homem permanece foragido.