fbpx

FISCALIZAÇÃO INTERDITA CASA NOTURNA EM NAVEGANTES

Na noite de sexta-feira (15), uma força tarefa composta por equipes da Polícia, Corpo de Bombeiros Militar e Vigilância Sanitária interditaram uma casa noturna na área central de Navegantes.

De acordo com a PM, o estabelecimento estava funcionando em desconformidade as medidas restritivas impostas pelo Decreto Estadual 1027/2020, sendo que a situação em relação a pandemia é gravíssima na foz do Rio Itajaí.

Já o Corpo de Bombeiros Militar suspendeu o atestado para funcionamento da empresa, pois a edificação estava prevista para funcionar como comércio, no entanto exercia as suas atividades como se fosse uma casa noturna.

A edificação também não possuía os sistemas preventivos contra incêndio previstos compatíveis com a segurança da construção. Além disso, a equipe da Vigilância Sanitária interditou cautelarmente o estabelecimento por descumprir as medidas restritivas sanitárias e por está abrindo em um momento de risco gravíssimo.

O proprietário foi notificado e orientado sobre as medidas que devem ser executadas para que o estabelecimento possa voltar a funcionar normalmente.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros