Navegantes sedia evento gratuito sobre desenvolvimento e mercado imobiliário nesta quarta-feira (2)

CONECTA NAVEGANTES ocorre no Centro Integrado de Cultura (CIC) de Navegantes, com início marcado para as 13h30.

Navegantes recebe nesta quarta-feira, 2 de setembro, o evento CONECTA NAVEGANTES | Desenvolvimento, Mercado Imobiliário e Oportunidades. Voltado para corretores de imóveis, empresários e profissionais do setor, o encontro reúne lideranças do poder público e especialistas para debater o planejamento urbano e as perspectivas econômicas do município.

O evento ocorre no Centro Integrado de Cultura (CIC) de Navegantes, com início marcado para as 13h30. A realização é da Prefeitura Municipal de Navegantes, com apoio do CRECI-SC e da ANIC. Embora a participação seja gratuita, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pela plataforma Sympla.

Debates e planejamento urbano

A programação técnica inicia às 14h30 com o painel “Desenvolvimento Imobiliário e Urbano de Navegantes”. O debate conta com a participação do prefeito Ricardo Ventura e dos secretários municipais Gilmar Germano Jacobowski (SEPLAN), Luciano Maibuk (SETUR) e Willian José de Souza (SDER), abordando as diretrizes de expansão e infraestrutura da cidade.

Ao longo do dia, palestras práticas trazem conteúdos voltados à negociação, aspectos jurídicos e tendências do mercado imobiliário regional.

Programação do evento

  • 13h30: Credenciamento
  • 14h00: Abertura Institucional
  • 14h30: Painel: Desenvolvimento Imobiliário e Urbano de Navegantes — com Prefeito Ricardo Ventura e secretários Gilmar Germano Jacobowski (SEPLAN), Luciano Maibuk (SETUR) e Willian José de Souza (SDER)
  • 15h45: Palestra: Da Permuta ao Fechamento — com Everton Ricardo de Almeida (Maga Empreendimentos)
  • 17h00: Coffee Break e Networking
  • 17h30: Palestra: Negócios Imobiliários sem Surpresas — com Dra. Claudete Hermogenes e Marcelo Czarnobai (GC Empreendimentos)
  • 18h45: Palestra: Contrato de Corretagem na Prática — com Dr. Rodrigo Tissot

Serviço

  • Evento: Conecta Navegantes | Desenvolvimento, Mercado Imobiliário e Oportunidades
  • Data: 02 de setembro de 2026
  • Horário: A partir das 13h30
  • Local: Centro Integrado de Cultura (CIC) de Navegantes
  • Entrada: Gratuita
  • Inscrições: Sympla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!