fbpx

PM PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MEIA PRAIA

Na manhã sábado (22), por volta das 10h, policiais militares prenderam dois homens, de 18 e 20 anos, que realizavam tráfico de drogas em uma área de mata no bairro Meia Praia em Navegantes.

Segundo as denúncias recebidas, o local ficaria em uma trilha que liga as Ruas José Francisco Baron e José Lino Rocha, onde haveria uma espécie de “banca” destinada ao comércio de drogas. Os policiais deslocaram até local para averiguação, onde avistaram três homens que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga. Durante a fuga, um deles efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram a agressão. Em buscas pelo local, dois homens foram detidos ilesos e apreendidas duas porções de maconha, destinadas à venda. Um dos homens confessou guardar cocaína em sua residência, sendo deslocado até o local e apreendida a droga e material destinado ao tráfico. O terceiro homem não foi localizado, tampouco a arma utilizada durante a fuga. Ao todo foram aprendidos: 2 porções grandes de maconha (332 gramas), 13 porções de cocaína (74 gramas), 8 porções de crack (2,2 gramas), 1 balança de precisão, certa quantia em dinheiro.

Os dois homens foram conduzidos com o material apreendido, à Central de Plantão Policial em Itajaí para as providências legais.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros