Manutenção altera local de atendimento do CRAS III em Navegantes

Atendimentos serão transferidos provisoriamente para a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social a partir desta quinta-feira (18).

A Prefeitura de Navegantes informou que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) III, situado na Rua Félix Malburg, no bairro Meia Praia, suspenderá temporariamente as atividades em sua sede a partir desta quinta-feira (18). A interrupção é necessária para a realização de serviços de manutenção e reparos na estrutura do prédio.

Durante o período de obras, que tem previsão de término até o dia 6 de julho, a comunidade não ficará desassistida. Os serviços e atendimentos serão remanejados para o centro da cidade.

Novo local e horários de atendimento

Os cidadãos que dependem dos serviços do CRAS III deverão se dirigir à sede da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Confira os detalhes do plantão provisório:

  • Endereço: Rua Ricardo Mafra, nº 34, Centro.
  • Dias de funcionamento: Segunda a sexta-feira.
  • Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nota à população: A administração municipal reforça que, assim que as obras de melhoria forem concluídas, o atendimento retornará integralmente às instalações originais do CRAS III na Meia Praia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!