fbpx

JORNAL NOS BAIRROS COMPLETA 10 ANOS DE CIRCULAÇÃO EM NAVEGANTES

jornal nos bairros

O Jornal nos Bairros completa dez anos de circulação neste próximo mês de março, foram até agora 229 edições e mais de 687 mil exemplares impressos e distribuídos de forma gratuita aos moradores de Navegantes e região. O JB, como é carinhosamente conhecido na cidade, trouxe uma proposta diferente de outros jornais, oferecendo voz aos moradores dos bairros e prestando sempre um jornalismo em favor da comunidade, através das páginas do quinzenal que mais circula nas localidades e bairros de Navegantes.

O Início
Em março de 2010 um grupo de amigos, naturais de Navegantes e comunicadores de formação, pensando na falta de meios de comunicação na cidade (onde na época existia apenas um veiculo), uniram-se para lançar o projeto Jornal nos Bairros de Navegantes. No início, o JB circulava de forma mensal, com quatro mil exemplares e apenas oito páginas, sendo quatro coloridas e as restantes em preto e branco.
Sua primeira edição já repercutiu na cidade, chamando a atenção de todos com a manchete ” Via Portuária – uma obra que se arrasta de outros governos” e pouco tempo depois, acompanhamos a entrega dessa importante obra na cidade.

Atualmente
Hoje, o Jornal nos Bairros circula quinzenalmente e continua de forma gratuita com três mil exemplares impressos por edição, só que agora com 16 páginas totalmente coloridas e com muito mais informação aos navegantinos. Fomos pioneiros em Navegantes com o lançamento do site jornalnosbairros.com.br – onde todos os leitores podem acompanhar as notícias das últimas edições e até relembrar as primeiras edições do jornal impresso, além de rever o que passou em Navegantes nos últimos dez anos gratuitamente.
Além do site, os leitores também podem nos acompanhar através da nossa rede social no facebook/jornalnosbairros onde atualmente possuímos mais de 19 mil seguidores. Diariamente no site e no facebook, nossa equipe compartilha notícias e informações do interesse da comunidade navegantina.

Filiado a Adjori
No ano de 2012, nos filiamos a ADJORI – Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e assim passamos a integrar um seleto grupo de Jornais que possuem comprovação de circulação e impressão dentro do Estado.
O que era um projeto no início foi crescendo e graças ao apoio dos órgãos públicos, comerciantes e empresários, hoje o Jornal nos Bairros é um veículo de comunicação consolidado que vai crescendo, junto com o município de Navegantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros