Novela gravada em Navegantes está no top 10 no KWAY Brasil

Novela gravada em Navegantes é um sucesso

Primeiro dorama asiático do Sul do Brasil já é um dos mais vistos em uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo neste formato no país.

A primeira novela vertical produzida no Sul do Brasil, Brilhante Vingança, foi inspirada em doramas asiáticos, vem conquistando um público cada vez maior. Gravada em Navegantes e região, nos primeiros dias de lançamento oficial já figura entre as top 10 do KWAY Brasil – uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo neste formato no país.

Utilizando a receita de sucesso dos doramas, com capítulos curtos (2 a 4 minutos), ritmo acelerado, linguagem direta e ganchos dramáticos fortes para prender o público em redes sociais e plataformas digitais, “Brilhante Vingança” promete entregar química e tensão na medida certa.

Novela

A novela é protagonizada pelos personagens Rodrigo Costa (Lucas Malvacini) e Isabela Ferreira (Sheron Hermes), que interpreta uma jovem que, depois de uma vida passando por maus-tratos, descobre estar com os dias contados. Ela então se casa com o homem mais poderoso e influente de Balneário Camboriú, num plano de vingança contra a própria família.

Ele por sua vez, enfrenta um grande dilema pessoal, pois embora possua imenso sucesso financeiro, vive um profundo vazio existencial, representando uma geração que, mesmo tendo tudo nas mãos, ainda busca um propósito real.

A novela tem 60 episódios, que foram captados em setes dias e contou com uma equipe técnica compacta, formada por dez profissionais. Atores e figurantes foram selecionados em Navegantes e região do Vale do Itajaí, fortalecendo a economia local e gerando oportunidades para novos talentos.

Projeto

O projeto, que nasceu de uma parceria entre Baiju Productions e Costa Leste Produções, com sede em Navegantes, pode ser conferido no aplicativo “Sua Novela” (gratuito). A direção compartilhada com Davi Xiang Li e Daniel Cipriano (Matadores de Aliens do Espaço Sideral – também produzido em Navegantes), conta ainda com a direção de fotografia de José Raue e produção executiva de Galo Eich.

A narrativa ganha força justamente por sua inspiração nos dramas asiáticos. O roteiro utiliza elementos clássicos dos doramas, como o romance contido e os olhares expressivos. Contudo, a adaptação para o formato vertical exige uma agilidade muito maior. Por causa disso, os episódios são curtos e diretos, garantindo o engajamento do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros