Navegantes terá queima de fogos nos dois molhes: Pontal (molhe sul) e Gravatá (molhe norte)
Quem se prepara para passar a virada do ano em Navegantes pode esperar um espetáculo à parte. Ou melhor, dois espetáculos à parte. Os bairros São Pedro (Pontal) e Gravatá serão palco da festa de virada do ano, com show e queima de fogos.
As atividades no Pontal acontecem na Arena de Verão, estrutura montada na praia (entrada 3). A programação começa às 20h com Marquinhos e Banda, seguida do show da Banda S/A, às 22h. Após a contagem regressiva e a queima de fogos, com duração de 10 minutos.
O prefeito Liba Fronza reforçou que quem tiver embarcação poderá contemplar o espetáculo pelo mar, vendo simultaneamente a queima de fogos em Navegantes e em Itajaí (queima de fogos na Beira-Rio).
A Banda S/A retorna ao palco às 0h15, continuando a celebração no Pontal.
Bairro Gravatá
No Gravatá, a programação acontece em uma estrutura montada na Praça Marília Soares. A partir das 20h, o público acompanha show com Evi Gomes e Banda. Às 22h, sobe ao palco a Banda Taj Mahal, que retorna para animar o público a partir das 0h15, logo após a queima de fogos no Molhe do Gravatá.
No dia 31, a partir das 17h, a Navetran interditará a Beira-Mar (Av. Pref. Cirino Adolfo Cabral), no Gravatá, para a festa de Réveillon.
A Navetran fará a sinalização da avenida, controle do tráfego a fim de evitar congestionamentos ou bloqueios em momentos de fluxo intenso e fiscalização visando a segurança viária.
