Líder religioso de Camboriú morre em grave colisão na BR-101

Pastor de 37 anos não resistiu após bater com a moto no para-choque de uma carreta, em Itajaí

O pastor Everton Nunes, 37 anos, morreu na tarde de quarta-feira após um acidente na BR-101, nas proximidades da empresa Tecadi, em Itajaí. Ele era líder da igreja Geração Profética, de Camboriú.

A confirmação do falecimento foi feita pela própria congregação, que publicou uma nota de pesar destacando o trabalho realizado por Everton na comunidade religiosa e enviando condolências à família e aos fiéis.

De acordo com informações apuradas no local, o pastor seguia de moto quando atingiu um pedestre que tentava atravessar o quilômetro 113 entre os veículos. O homem sofreu apenas ferimentos leves. Após o impacto inicial, Everton perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo contra o para-choque de uma carreta. Ele morreu ainda na rodovia.

Ainda não há confirmação se o pastor também atuava como entregador — a moto utilizada por ele estava equipada com uma caixa traseira do tipo usada em serviços de entrega. Eler deixa esposa e dois filhos.

O acidente ocorreu por volta das 15h40 e causou longo congestionamento: a faixa da direita precisou ser bloqueada para o atendimento e perícia, gerando cerca de 13 quilômetros de filas. A liberação do trecho ocorreu somente às 17h15.

LEIA TAMBÉM:

Operação contra o tráfico de drogas que iniciou em Navegantes segue em SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros