Quarto de menino de 11 anos servia como depósito de maconha em Itajaí

Pai admitiu que vendia drogas em casa, sempre na presença da criança.

Uma operação realizada pela Polícia Militar de Itajaí (PM), na noite de terça-feira (2), resultou em uma cena chocante no bairro Cidade Nova. Um menino de apenas 11 anos foi encontrado em um ponto de tráfico de maconha dentro da própria casa.

A ação policial foi deflagrada após uma denúncia de violência doméstica. Ao entrarem no imóvel, os agentes localizaram, inicialmente, quatro pacotes pequenos de maconha na cozinha. No quarto da criança, havia ainda mais drogas, material usado para embalar entorpecentes e objetos ligados ao tráfico.

LEIA TAMBÉM:

Operação da PF no Vale apreende produtos e prende suspeito

O pai, um homem de 31 anos, confessou ocupar o papel de traficante no local e admitiu que costumava vender drogas ali, sempre com o filho presente.

Na ação, foram apreendidos cerca de 10 quilos de maconha, uma balança de precisão, uma faca, dois rolos de plástico-filme, R$ 751 em dinheiro e o celular — que havia sido quebrado pelo suspeito no momento da abordagem.

A mãe da criança foi acionada para assumir a guarda do menino, enquanto o pai foi conduzido à Central de Plantão Policial. As autoridades investigam o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros