Morador de Navegantes perde carro em incêndio criminoso

O serralheiro Antônio José Garcia (Ratinho), 62 anos, morador do Centro de Navegantes, teve seu veículo de trabalho totalmente queimado em um incêndio que considera criminoso. Um homem que prestava serviço para ele seria o autor do suposto crime. Agora, ele pede ajuda.

Na noite de sexta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar à ocorrência registrada no Centro. O veículo Fiat Palio de Antonio foi completamente consumido pelas chamas. Segundo os bombeiros, o fogo pode ter se iniciado no porta-malas, onde foram encontrados produtos inflamáveis, como gasolina e tiner.

De acordo com a PM, apesar dos produtos encontrados, não foi possível naquele momento provar O crime. Para a polícia, o proprietário do veículo relatou que teve um desentendimento recente com um ex-funcionário, que teria retornado ao local para cobrar uma diária não paga.

Conforme o serralheiro, que trabalha com placas, ele suspeita de um homem que ele colocou para ajudar nos serviços, quando necessitava de um ajudante, ele chamava esse homem e pagava uma diária de 100 reais. Um tempo atrás, ele teria levado o ajudante para fazer um serviço em Itajaí e ele teria roubado seu cartão de crédito e depositado 970 reais da conta do serralheiro, que não quis mais que ele trabalhasse para ele. Ele então teria voltado à casa de Ratinho e furtado ferramentas, assim como outro dia teria tentado furtar o botijão de gás.

Antonio diz ter descoberto onde o homem estava e eles então entraram em luta corporal. Após isso, falou que o homem teria sumido por quase 30 dias e retornado na sexta, quando, segundo ele, colocou fogo no seu carro. O serralheiro também acusa o homem de ter retornado a sua casa no domingo, chutado o portão e, desde então, estar rondando a sua casa.  

“Fiquei a noite toda em cima da minha laje tomando conta, já estou duas noites sem dormir, é triste”, falou.

Conforme a Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguirá sob apuração da Polícia Civil.

Ajuda para comprar carro usado

O serralheiro diz que o carro era utilizado para o trabalho e que ele não tem condições de comprar outro. Por isso, pegue ajuda de quem quiser colaborar para que ele possa comprar um carro usado.

Vakinha Virtual:

https://www.vakinha.com.br/5615563

PIX:

Você também pode contribuir via Pix usando a chave (celular) 47 988075093, em nome de Antonio José Garcia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros