Uma das vítimas é o CEO do Ibiza Imóveis, Thiago Adolfo, e o outro o corretor de imóveis Deyvid Luiz Leite.
Os corretores de imóveis Thiago Adolfo e Deyvid Luiz Leite são as vítimas de um duplo homicídio que aconteceu dentro da imobiliária Blue Safira Imóveis, no Centro de Balneário Piçarras, na tarde desta terça-feira (1). O autor do duplo homicídio também trabalha como corretor de imóveis.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encontradas já sem vida dentro da imobiliária. Testemunhas relataram escutar disparos de arma de fogo no local.
Roupa suja de sangue
Policiais encontraram o suspeito, R. M. J, dentro de um veículo, um Audi azul, parado em um posto de combustíveis. Durante a abordagem, foram encontrados vestígios de sangue em sua roupa e, no interior do automóvel, uma pistola calibre 9mm. O homem recebeu voz de prisão no local.
Em relato à PM, ele afirmou que a motivação do crime foi uma cobrança financeira e que teria agido em legítima defesa após ser agredido pelas vítimas durante uma reunião. Testemunhas confirmaram a discussão, mas nenhuma arma foi encontrada com Thiago e com Deyvid.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiverem no local e realizaram os levantamentos periciais necessários. A arma utilizada, documentos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos.
Informações iniciais indicam que Thiago e Deyvid foram cobrar uma dívida e Ralf teria reagido com violência. Teria ocorrido uma briga inicial até que Ralf puxou uma pistola calibre 9 mm e matou os dois colegas de profissão.
LEIA TAMBÉM:
Atirador desportivo é pego com munições proibidas no bairro Hugo de Almeida – Jornal nos Bairros
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação exata e confirmar como ocorreu a morte dentro da imobiliária. Além do trabalho da perícia, depoimentos e imagens de câmeras de segurança ajudam a esclarecer o caso.
CRECI emite nota de pesar
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) enviou nota de pesar e consternação diante do duplo homicídio de profissionais ligados ao mercado imobiliário.
Informaram que o Conselho está acompanhando as investigações conduzidas pelas autoridades competentes para total esclarecimento dos fatos e a devida responsabilização. Colocaram-se, ainda, à disposição para colaborar com o que for necessário, dentro de nossas prerrogativas legais, para que a justiça seja feita.
As vítimas
Thiago Adolfo, 29 anos, era empresário, proprietário so Ibiza Imóveis, uma imobiliária de Balneário Piçarras com atuação na região, e também corretor de imóveis.
Deyvid Luiz Leite, mais conhecido como Davi, além de corretor de imóveis, era músico e também já foi servidor municipal em Garuva, sua cidade natal.
