Alunos com necessidades especiais têm dia diferente em Navegantes

Alunos com necessidades especial tem dia diferente em Navegantes

Projeto APAE Verão e Projeto Praia Acessível proporcionaram banho de mar com segurança e brincadeira aos alunos.

Proporcionar aos alunos com necessidades especiais um dia de lazer e descontração na praia, com diversas atividades recreativas. Este é o objetivo do tradicional “Banho de Mar”, um evento que se tornou uma marca do Projeto Apae Verão, da APAE de Navegantes.

Durante o evento, os participantes puderam desfrutar de momentos de alegria e diversão, com atividades como jogar peteca, bola, bocha de areia, caminhar, curtir música e, é claro, o refrescante banho de mar. A proposta é garantir entretenimento e promover a inclusão social, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os alunos.

A APAE contou, mais uma vez, com a parceria fundamental dos Bombeiros Militares de Navegantes, que garantiram a segurança de todos, e o apoio do Rotary, que se junta à causa com compromisso. O evento foi um sucesso, reafirmando o propósito de inclusão e bem-estar dos alunos da instituição.

Banho de mar APAE de Navegantes (1)
Banho de mar APAE de Navegantes

O Apae Verão é uma importante oportunidade para os alunos vivenciarem momentos especiais e se integrar com a comunidade, sempre com segurança, alegria e diversão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros