O PROCON de Navegantes passa a atender em novo horário, a partir desta quarta-feira (12) o atendimento ao público será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, conforme decreto 159.
De acordo com a coordenadora do PROCON, Janice Freygang (Kika), o novo horário foi adotado, devido a necessidade de medidas para preservar e assegurar a manutenção da saúde e da segurança da população e dos servidores municipais diante do enfrentamento da pandemia pela Covid-19, conforme mencionado no decreto.
O consumidor pode contar com o atendimento eletrônico na plataforma www.consumidor.gov.br/. Já para esclarecimento de dúvidas ou informações no e-mail: procon@navegantes.sc.gov.br/ . O telefone para contato com o PROCON é o 151.
Vale ressaltar que o PROCON só fiscaliza diante de denúncias ou reclamações. Para isso, o consumidor deverá entrar em contato com o PROCON no novo horário de expediente interno e atendimento externo, das 7h às 13h, ou por meio de um desses canais acima mencionados.
O PROCON de Navegantes atende das 7h às 13h na rua Arnaldo Passos, Centro, anexo ao Ginásio de Esportes.