fbpx

Tio e sobrinho são presos após agredirem homem até a morte em Navegantes

Os três bebiam juntos, quando se desentenderam devido à conta das cervejas consumidas

Um homem identificado como Carlos Alexandre Ionson, de 33 anos, foi brutalmente assassinado, na madrugada de quarta-feira (30), após um desentendimento com dois homens em um bar no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes. A vítima foi agredida, inclusive com uma pedra, e depois ainda foi atropelada pelo carro onde estavam os dois homens.

De acordo com o 25º BPM de Navegantes, a vítima foi localizada já em óbito, pelos policiais, na Rua Ademar Luiz Provesi. Segundo uma testemunha, a vítima foi agredida dentro do bar pelos dois homens, tio e sobrinho, que foram embora e depois voltaram para continuar agredindo a vítima, já fora do bar. Após, os dois se evadiram do local em um veiculo modelo Chevrolet Agile, cor branca, com o parachoque dianteiro amassado.

Conforme a polícia, o corpo apresentava múltiplas lesões na face e por cima havia uma bicicleta danificada, de cor verde, aparentando ter sido atropelada. Ainda, ao lado da cabeça, havia uma pedra, provavelmente utilizada para desferir os golpes na vítima.

Enquanto buscas eram realizadas nas imediações, um policial percebeu um veículo de cor branca dobrando a esquina, na Rua Paulo Ney Laurentino, que fica aproximadamente 200 metros do local do homicídio, sendo o mesmo modelo e cor do veículo dos autores do homicídio.

O veículo foi abordado e os policiais averiguaram manchas de sangue nos braços e mãos dos dois homens dentro do carro. Além disso, o veículo estava com o parachoque amassado e com vestígios de tinta da mesma cor da bicicleta da vitima. Atrás do banco do motorista também havia um par de tênis branco com várias manchas de sangue.

Os agressores informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo do local, que tiveram uma discussão com a vítima, acabaram por entrar em vias de fato dentro do estabelecimento, porém negam autoria do homicídio.

O local do crime e da abordagem do veículo foram devidamente preservados até a chegada da polícia civil e da polícia científica. Os envolvidos foram encaminhados para a CPP de Itajaí.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros