Ele foi localizado pela Polícia Civil no Estado de Goiás.
Um ex-mister Navegantes foi preso por agredir a ex-namorada em uma praia, em Balneário Piçarras. Ele estava foragido desde pó dia 6 de outubro e foi localizado, na última sexta-feira (18), no Estado de Goiás.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o autor foi preso com a ajuda da PC de Goiás, por violência doméstica, roubo e extorsão, cometidos contra a vítima agredida.
No dia do fato, o homem foi até a praia em que a ex-companheira estava e roubou o celular dela, provavelmente para ler as mensagens do seu celular. O ex-mister, que também é influenciador, começou a desferir ameaças contra a vítima e contra os amigos que tentavam defendê-la. Armado, ele chegou a correr atrás da vítima e a agredi-la.
A mulher já havia terminado o namoro antes dos fatos, devido à violência doméstica. Ela chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele, mas retirou a queixa depois que aceitou reatar a relação.
Fuga para Goiás
Após o ocorrido, o homem pegou o carro e fugiu. Ele teria, ainda, usado o celular da mulher para fazer ameaças contra ela e contra a família dela. A vítima foi até a polícia civil e registrou a ocorrência.
O autor já possuía histórico de violência doméstica em outros relacionamentos.