Antônio Júlio Martins Júnior, mais conhecido como Sr. Julinho,
morreu nessa quarta-feira (7), aos 92 anos de idade.
A cidade de Navegantes perdeu um de seus moradores mais carismáticos. Conhecido na região por ter decorado toda a sua casa com recordações do Santos Futebol Clube, time de seu coração, Antônio Júlio Martins Júnior, mais conhecido como Sr. Julinho, morreu nessa quarta-feira (7), aos 92 anos de idade.
Em 2005, ele chegou a ilustrar o caderno de esportes de um jornal diário bastante popular na região, contando sua história de amor pelo time alvinegro, que iniciou em 1940, quando a sua família se mudou para a cidade de Santos (SP), em busca de uma vida melhor.
O bairro onde foram morar era bem pertinho da Vila Belmiro, estádio do Santos FC. Aos nove anos de idade, já frequentava os treinos do peixe Viu de perto o Santos ser campeão paulista, em 1955. Dividia com a esposa Rubina e os filhos o amor pelo clube.
Muito mais do que torcedor fanático, ele foi estivador no Porto de Santos. Criou seus três filhos junto de sua amada esposa, com conforto, amor e respeito. Quando se aposentou, retornou às suas origens na querida Navegantes.