Morador em situação de rua foi morto à pedrada no bairro Meia Praia.
A Polícia Civil de Navegantes prendeu temporariamente, na tarde de segunda-feira (18), o homem que está sendo investigado por supostamente ter matado à pedrada, no último dia 4 de novembro, no bairro Meia Praia, em Navegantes, Benedito Coelho, de 44 anos, que se encontrava em situação de rua.
Agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Gustavo Reis, visando dar continuidade à investigação que vinha sendo realizada na Delegacia de Navegantes, deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de J.J.A.C.J. pelo crime de homicídio qualificado.
O suspeito vinha sendo monitorado, sendo a ação fruto de intenso trabalho de investigação, captação de imagens e diligências de campo.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia para formalização da prisão e, na sequência, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
As investigações continuam. A motivação do crime não foi informada.
O crime
O crime ocorreu no último dia 04 de novembro, no bairro Meia Praia, em Navegantes. De acordo com o laudo pericial, o autor praticou o crime por meio cruel, por meio de instrumento contundente, causando em razão dos golpes a deformação da vitima na região da face.
Denúncias
A equipe da delegacia de Polícia em Navegantes está atenta a denúncias de crimes praticados, deixando à disposição da população os telefones 181 ou pelo Whatsapp (47) 3398-6400, ressaltando a importância da colaboração com informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.
LEIA TAMBÉM:
HOMEM É MORTO COM PEDRADAS NA FACE EM NAVEGANTES – Jornal nos Bairros