fbpx

12ª CORRIDA DE PRAIA DEVE REUNIR 2 MIL ATLETAS EM NAVEGANTES

corrida de praia de Navegantes

As inscrições para a 12ª Corrida Rústica Portonave de Praia de Navegantes estão no abertas, o evento acontece no dia 16 de fevereiro (Domingo), a largada será às 7 horas, na Praça da Praia Central de Navegantes. As distancias percorridas serão de 5 Km e 10 Km.

Os vencedores receberão como premiação troféus e medalhas, conforme categoria e todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação. Haverá premiação também para os corredores que moram em Navegantes.

Inscrições estão no 2º lote:

As inscrições podem ser realizadas através do site www.correbrasil.com.br o primeiro lote finalizou. Já o segundo lote sai por 60 reais e vai de 1º a 06 de fevereiro a expectativa do evento é reunir cerca de 2 mil atletas.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Mafra, a Corrida Rústica de Praia Portonave, atualmente, é um evento conhecido no calendário nacional. “Ficamos orgulhos em saber que atletas de diversas regiões do país vão estar presentes na corrida. Convidamos também a comunidade que gosta de praticar esporte a participar deste grande evento que acontece nas areias da Praia de Navegantes”.

Retirada Kits

Os kits esportivos para os participantes inscritos na corrida serão entregues no dia 15 de fevereiro (sábado), das 14 às 19 horas, em local a ser definido. Na retirada do kit, os participantes deverão levar uma lata de leite em pó. Caso o participante não possa retirar o kit no dia indicado, ele poderá ser retirado por outra pessoa através da autorização de retirada de Kit por terceiros, que deverá ser preenchida e entregue à organização.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes e AACESC – Associação de Apoio à Cultura e Esporte de SC.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros