fbpx

ESTRUTURA PARA CARNAVAL NO MERCADO PÚBLICO COMEÇA A SER MONTADA

Trânsito terá modificações no entorno, de 14 a 22 de fevereiro

Desde às 8h desta terça-feira (14), o trânsito na avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio), no trecho em frente ao Mercado do Peixe e o Mercado Público, está interrompido para a montagem do grande pavilhão coberto que abrigará o palco do Carnaval no Mercado Público de Itajaí.

A estrutura com tendas, cobertura e palco será montada entre terça (14) e quinta-feira (15), quando então iniciam as instalações da parte da sonorização, iluminação e decoração. No local, haverá ainda banheiros químicos. Os estabelecimentos do Mercado Público e do entorno estão se organizando para atender à população em barracas externas com a venda de bebidas e comidas. A recomendação é de evitar o consumo de garrafas e copos de vidro no local.

Até a quarta-feira de cinzas (22), haverá um desvio do fluxo de veículos no local pela Rua Joinville, com circulação tanto para esquerda quanto para a direita, com ingresso na Avenida Prefeito Paulo Bauer, sentido Ferry Boat.

Segurança

Haverá segurança privada para garantir que as pessoas transitem no espaço e divirtam-se durante os cinco dias de festa, de sexta (17) a terça-feira (21). Além disso, reuniões de alinhamento consolidam reforço e ação conjunta entre diversos órgãos no espaço e redondezas, entre eles estão a Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal e a Coordenadoria de Trânsito (Codetran), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e as polícias Militar e Civil.

Estacionamento gratuito no Centreventos

O pátio do Centreventos de Itajaí seguirá aberto no período para estacionamento gratuito, sendo, portanto, uma opção para a população estacionar os veículos neste período do Carnaval.

Programação

A programação de carnaval no Mercado Público vai de sexta (17) a terça-feira (21). Confira a programação completa do Carnaval aqui


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros