O investigado possui extenso histórico criminal, incluindo furto a caixa eletrônico e participação em ações relacionadas a roubos a banco
Foi preso na tarde de ontem (18) L.M.M., 40 anos, integrante da facção criminosa Comando Vermelho, durante ação de investigadores da DECOD – Delegacia de Combate às Drogas de Itajaí. Foragido da Justiça do Amazonas pelo crime de tráfico de drogas, ele vivia discretamente em um condomínio de luxo na Praia Brava.
O investigado possui extenso histórico criminal, incluindo furto a caixa eletrônico e participação em ações relacionadas a roubos a banco na região de Manaus, conforme amplamente divulgado pela imprensa local. Após fugir do estado do Amazonas, passou a se esconder em Santa Catarina, residindo em um condomínio de alto padrão na Praia Brava, em Itajaí.
Durante a operação, os policiais visualizaram o alvo na sacada do imóvel. Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, mas foi rapidamente contido e capturado pelos investigadores da DECOD.
Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
