Vítima ainda não foi identificada; ocorrência mobilizou GMI, PM, Bombeiros, Polícia Civil e Científica.
Na tarde desta quarta-feira (19), um corpo foi encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, nas proximidades do bairro São Vicente, em Itajaí. A Guarda Municipal (GMI) foi acionada após populares relatarem a presença da vítima seguindo pela correnteza.
O chamado ocorreu na Rua Agostinho Alves Ramos. A guarnição se deslocou rapidamente e reposicionou-se no final da Rua Biguaçu, onde o corpo acabou ficando enroscado na vegetação às margens do rio. No local, a GMI recebeu apoio da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
Integrante do Comando Vermelho é preso vivendo em condomínio de luxo na Praia Brava
Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar realizou a retirada da vítima da água. Tratava-se de um homem, moreno, nu, ainda sem identificação.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram na ocorrência, responsáveis pela investigação e pelo recolhimento do corpo para os procedimentos periciais.
Após o encerramento dos trâmites no local, a Guarda Municipal retomou o patrulhamento preventivo. A Secretaria Municipal de Segurança Pública destacou que todos os protocolos foram seguidos e ressaltou a atuação integrada dos órgãos de segurança no atendimento da ocorrência.
