O coordenador da ação é oriundo do Estado do Pará e estava foragido por latrocínio e homicídio
A Polícia Civil de Navegantes prendeu, na terça-feira (28) mais um acusado de envolvimento no assassinato de um homem em via pública no bairro São Paulo, na manhã do dia 13 de agosto. Claudinei Bueno Felix, 32 anos, o Ney Capoeira, foi executado com diversos dispamos de arma de fogo.
Conforme imagens de câmeras de segurança, Claudinei caminhava pela calçada da Rua Francisco Paula Seara, quando os disparos foram efetuados por ocupantes de um Honda Civic. Eles fugiram após a execução. Ainda naquela manhã, o motorista do veículo foi abordado por policiais militares e autuado em flagrante na Delegacia de Balneário Camboriú.

Com trabalho investigativo intenso da Delegacia de Polícia Civil de Navegantes e diversas perícias realizadas, foram identificados outros dois envolvidos, inclusive o executor. Ao término das investigações, os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado.
Motivação
As apurações indicaram que a vítima possuía desavenças com integrantes de duas facções que atuam no bairro São Paulo e já havia sido vítima de emboscada no dia 17 de fevereiro desse ano.
O coordenador da ação que foi preso é oriundo do Estado do Pará e estava foragido por latrocínio e homicídio praticado naquele Estado. Já o autor dos disparos possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, ele havia saído recentemente do sistema prisional.
O executor permanece foragido. A Polícia Civil de Navegantes segue trabalhando para localizar o foragido e concluir as diligências.
Denúncias e informações:
Disque 181 — anonimato garantido.
