Preso homem que esfaqueou colombiano até a morte em Navegantes

O preso possui antecedentes criminais no Estado do Paraná, com condenações por extorsão, ameaça, crime de trânsito e violência doméstica

Foi preso na segunda-feira (8) o homem que matou a facadas o colombiano Mario Andres Mona Ramirez, de 37 anos, devido a uma discussão em Navegantes. A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes, elucidou e deu cumprimento à prisão preventiva do autor do homicídio qualificado, ocorrido no bairro São Domingos, na noite de 30 de agosto de 2025.

A Polícia Civil foi acionada naquela noite após a vítima ser encontrada gravemente ferida na via pública, atingida por diversos golpes de faca. A vítima, de nacionalidade colombiana, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na mesma noite no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

As investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil demonstraram que a vítima foi atingida por 14 golpes de faca, sendo a maioria deles nas costas, o que evidenciou a crueldade do crime.

LEIA TAMBÉM:

Caminhão tomba na via portuária em Navegantes – Jornal nos Bairros

Professor da Associação Náutica morre quando velejava na costa de Navegantes – Jornal nos Bairros

Motivação do crime

Conforme apurado nas investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão iniciada quando o autor proferiu insultos à companheira do colombiano. Mario estaria jogando futebol, quando ele e o vizinho discutiram. A vítima foi atacada e caiu na rua, perto de sua casa.

Mario vivia há nove anos no Brasil. Era proprietário de uma barbearia em sociedade com um amigo. Tinha um filho e estava à espera de um outro com sua atual companheira.

Após o homicídio, o investigado fugiu da cena do crime. No entanto, na tarde desta segunda-feira (8), os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

O preso possui antecedentes criminais no Estado do Paraná, com condenações por extorsão, ameaça, crime de trânsito e violência doméstica. Agora, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil reforça que mantém canais de comunicação abertos com a sociedade. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181. Sua denúncia é segura e ajuda a manter a justiça e a segurança em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros