Com um pedaço de madeira em mãos, ele desferiu golpes contra o portão e fez ameaças
A polícia militar de Navegantes está à procura de um homem que passou a mão em uma aluna e ameaçou funcionários e alunos com um pedaço de pau em uma escola municipal de Navegantes, na manhã desta sexta-feira, 19.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça e injúria na escola municipal Elsir Bernadete Muller, no Centro, envolvendo um homem não identificado que causou tumulto no local.
Segundo relatos, o indivíduo, que aparentava estar em visível estado de embriaguez, aproximou-se do portão da instituição durante a saída dos alunos. Em determinado momento, ele passou a mão no braço de uma estudante. O ocorrido motivou a reação de um aluno, que desferiu socos contra o homem, fazendo-o se afastar do local.
Pouco tempo depois, o mesmo homem retornou à escola portando um pedaço de madeira. Ele proferiu ameaças a funcionários, desferiu golpes contra o portão e continuou com as ofensas verbais antes de fugir novamente, tomando a direção da Avenida Nereu Liberato Nunes.
Apesar do acionamento e das intensas rondas realizadas pela guarnição policial, o autor, que não foi reconhecido por ninguém presente na escola, não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.
