Homem invade casa, estupra mulher e acorda com a batida da PM em Penha

IMAGEM ILUSTRATIVA

Ele foi acusado de estupro, sequestro e cárcere privado, ameaça, estelionato e falsa identidade

Um homem foi preso pela polícia militar, em Penha, acusado de estupro, sequestro e cárcere privado, ameaça, estelionato e falsa identidade, após uma ocorrência que iniciou na terça (5) e se estendeu até a manhã de quarta-feira (6).

Ao chegar ao local da ocorrência, na manhã de quarta, os policiais foram recebidos pelo filho da vítima, que relatou que o suspeito ainda se encontrava dentro da casa. Os policias flagraram o suspeito dormindo na cama da vítima, ao lado de bebidas alcoólicas e uma faca.

A vítima relatou que foi surpreendida com o masculino já entrando em sua residência, com uma faca em mãos. Ele teria exigido que ela fizesse transferências bancárias em seus nome lhe desse bebidas alcoólicas.  

Ele teria exigido, ainda, que ela tirasse a roupa, durante todo o tempo que dava ordens, e teria a abusado sexualmente.

Após os atos cometidos, já na manhã do dia seguinte, quando o suspeito adormeceu, a vítima relatou que conseguiu fugir e buscar ajuda com os vizinhos, ligando também para o seu filho.

O autor ainda chegou a alegar que, de fato, entrou na residência sem permissão, mas que todos os atos cometidos foram consentidos pela mulher.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais suspeitaram do nome informado pelo autor. Com a ajuda da agência de inteligência, chegaram à conclusão de que havia passado nome falso, por ser foragido de um presídio do estado do Paraná.

Em sua condução, ele apresentou comportamento agressivo, vindo a bater com a própria cabeça na grade da viatura. O autor foi conduzido até à central de plantão policial de Itajaí, para os procedimentos cabíveis e a busca de sua verdadeira identificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros