Inconformado com o fim do relacionamento, homem ameaçou a ex-companheira, que foi esfaqueada no glúteo.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, na noite de domingo (6). Um homem, não conformado com o fim do relacionamento, tentou esfaquear a ex-companheira, no bairro São Domingos, em Navegantes.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar de Navegantes, o autor praticou crime de lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.
A vítima relatou que seu ex-companheiro invadiu sua residência, inconformado com o fim do relacionamento, e tentou matá-la com uma faca. A facada atingiu a região do glúteo.
Ameaçou incendiar a casa
Segundo a vítima, ele ainda a ameaçou que voltaria no dia seguinte para incendiar a casa, enquanto ela estivesse no trabalho. A PM foi acionada. Porém o autor fugiu antes da chegada da viatura.
LEIA TAMBÉM:
Discussão entre corretores acaba em mortes em Piçarras – Jornal nos Bairros
A mulher foi atendida no local pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada ao pronto-socorro para sutura do ferimento. Como ela não possuía os dados completos do agressor, a identificação não foi possível no momento.
A guarnição prestou orientação quanto à solicitação de medida protetiva de urgência.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e destaca a importância de que vítimas denunciem casos de agressão.
