Operação foi em desdobramento a uma investigação que apurava disparos de arma de fogo contra um cachorro
Um tiro contra um cachorro desencadeou uma operação conduzida pela Polícia Civil de Santa Catarina, na segunda-feira (23), resultando em uma surpreendente apreensão de armas, munições e um silenciador, em uma residência no bairro São Domingos, em Navegantes.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos quatro armas de fogo, 125 munições e um silenciador. O material foi localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, como desdobramento de uma investigação iniciada após o ferimento de um cachorro por disparos de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM:
Grave acidente deixa motorista preso às ferragens em Navegantes – Jornal nos Bairros
O principal suspeito está sendo investigado por uma série de crimes, incluindo disparo de arma em via pública, ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de armas e acessórios. O inquérito deve ser finalizado nos próximos dias.
A ação foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Navegantes, que já havia recebido um boletim de ocorrência denunciando tiros, intimidação e violação de propriedade.
Ainda segundo a Polícia Civil, apenas neste ano, dez armas de fogo já foram retiradas de circulação graças a operações investigativas realizadas pela unidade.
