Homem sofre acidente e foge para não pagar pensão em Itajaí

Ele ainda tentou agredir uma guarda municipal.

Um homem de 44 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (31), na descida para a Praia de Cabeçudas, em Itajaí, após fugir a pé de um acidente de trânsito onde ele mesmo era a vítima. A fuga do homem, que estava todo machucado, chamou a atenção de agentes de trânsito, que o detiveram até a chegada da Guarda Municipal.  

Ao chegar ao local, a Guarda Municipal encontrou o indivíduo já contido pelos agentes de trânsito e o veículo tombado. Durante a identificação e consulta ao sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão ativo em seu desfavor, referente a débito de não pagamento de pensão alimentícia.

O indivíduo, ainda, apresentava sinais de agressividade e alteração psicomotora.

Condutor sofreu machucados no corpo e ferimento na cabeça. Foto: GMI

O indivíduo apresentava diversas escoriações e um ferimento na cabeça, por isso foi encaminhado ao Centro Integrado de Saúde (CIS), para sutura do ferimento. No CIS, durante a transferência da viatura para a maca, ele tentou agredir uma agente da Guarda Municipal, mas foi imediatamente contido pela guarnição.

Após o atendimento médico, o indivíduo foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência pelo cumprimento do mandado de prisão. Ele permanecerá à disposição da Justiça.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros