Luana Oliveira, 13 anos, iniciou sua trajetória no Bocha Paralímpica há dois anos, na APAE de Navegantes.
A jovem atleta Luana Oliveira, de apenas 13 anos, será a participante mais nova do Campeonato Brasileiro de Jovens de Bocha Paralímpica, representando o município de Navegantes na classe BC1. O evento acontecerá entre os dias 28 de março e 03 de abril, em Curitiba-PR, e reunirá 60 atletas de 13 a 20 anos, de 20 estados brasileiros.
Luana iniciou sua trajetória no Bocha Paralímpica há dois anos, na APAE de Navegantes, e tem mostrado um progresso impressionante a cada ano. “Ela está evoluindo muito na modalidade e já alcançou resultados significativos. Estamos muito orgulhosos do seu desempenho”, afirma Rafael Loth, técnico e responsável pelo Paradesporto da APAE de Navegantes.

O Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, que chega à sua quarta edição, é uma oportunidade única para que jovens atletas do Brasil mostrem seu talento e representem seus estados. Luana, uma das competidoras mais jovens do torneio, terá a oportunidade de disputar graças ao apoio fundamental do patrocinador Rodolatina. Sua participação é um reflexo claro do potencial e da dedicação dos atletas da APAE de Navegantes, que, a cada dia, superam barreiras e conquistam grandes resultados.