fbpx

Navegantes instaura Procedimento Administrativo contra empresa responsável pela soltura de fogos

Prefeitura instaura Procedimento Administrativo contra empresa responsável pela soltura de fogos na noite de Réveillon

Vítima que sofreu queimaduras enquanto assistia aos fogos está sendo assistida pela Secretaria da Saúde e casal receberá suporte da Procuradoria do Município

A Prefeitura de Navegantes instaurou procedimento administrativo contra a empresa responsável pela soltura dos fogos de artifício na noite de ano novo. No polo montado no Centro da cidade, um dos fogos atingiu um prédio e feriu uma turista que assistia à festa da janela ao lado do marido. Ela sofreu queimaduras, foi atendida no Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes e está sendo acompanhada pela Secretaria da Saúde da cidade.

“A prefeitura não se omitiu no caso, está prestando toda assistência ao casal de turistas e a empresa responsável sofrerá as penalidades cabíveis”, explicou o secretário de Turismo, Luciano Maibuk, responsável pela organização da festa da virada.

A Procuradoria Geral do Município instaurou um Procedimento Administrativo de Inexecução Contratual para aplicar as medidas de responsabilização cabíveis e também vai prestar assistência e orientações necessárias ao casal. O secretário de Saúde de Navegantes, Pablo Sebastian Velho, está em contato direto com o casal para o atendimento e acompanhamento necessários.


PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8

One thought on “Navegantes instaura Procedimento Administrativo contra empresa responsável pela soltura de fogos

Comments are closed.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros