Suspeito de atirar em Wendri Goulart da Silva ainda não foi preso.
A mãe do professor de caratê Wendri Goulart da Silva pede justiça para o filho que se encontra internado na UTI do Hospital Marieta, em Itajaí, após uma tentativa de homicídio, na última quarta-feira (27).
Segundo Marlene Goulart da Silva, os médicos informaram que o filho não vai mais poder andar. “Meu filho está na UTI e o cara está solto. Ele acabou com nossa família”, desabafou a mãe.
O homem suspeito de atirar em Wendri, ex-marido da atual namoradora de Wendri, ainda não foi preso. De acordo com a mãe, o filho tinha uma medida protetiva contra o suspeito já antes do ocorrido. “Não consigo entender, como que ele deu depoimento e saiu pela porta da frente?”, questionou.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue em investigação.
O crime
Segundo a polícia, a mulher teria ido buscar a filha com o pai acompanhada de Wendri. Aproveitando o momento em que a mãe foi chamar a menina, o ex-marido teria corrido em direção ao atual namorado da mulher e atirado em suas costas.
Wendri, que é professor de caratê, árbitro e proprietário do Bonsai Dojo, em Navegantes, chegou consciente ao hospital, porém seu quadro é delicado.