Ramiro e Susy foram brutalmente assassinados.
A Divisão de Investigação Criminal de Itajaí investiga o duplo assassinato ocorrido na tarde de sábado (23), no bairro Espinheiros, em Itajaí. O casal, Pedro Ramiro Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves Souza, 42 anos, foram encontrados já sem vida pelo filho, de 24 anos.
A Polícia Militar suspeita que o casal tenha sido vítima de um duplo homicídio doloso, mas ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime.
As vítimas do bárbaro assassinato eram proprietárias de uma loja de decorações no bairro Cordeiros, a Mil Artes Decoração.
O crime aconteceu na Rua Firmino Vieira Cordeiro, no bairro Espinheiros. O filho foi até a casa dos pais e encontrou os corpos no pátio do fundo da casa, caídos no chão. A mulher estava com um pedaço de pano na boca e com marcas de estrangulamento no pescoço, enquanto o homem tinha as mãos amarradas, além de uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.
O jovem relatou à PM que havia falado com os pais pela última vez por volta da 1h30 da madrugada entre sexta (22) e sábado (23). Ao tentar falar com eles pela manhã, eles já não respondiam mais.
O caso foi passado para a Polícia Civil para conduzir as investigações e para a Polícia Científica para verificar se o lugar possui sinais de arrombamento ou se algo foi levado.
O velório do casal ocorreu no domingo (24) e reuniu dezenas de amigos e familiares na capela do Cemitério Municipal da Fazenda.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO JB PARA RECEBER NOTÍCIAS EM SEU CELULAR:
https://chat.whatsapp.com/DJkjPyw34SVCxRUdvlspB8