Ele estava com um fio elétrico para enrolar no pescoço da vítima.
A polícia militar de Navegantes prendeu, na quinta-feira (7), um homem que teria tentado abusar sexualmente uma gerente de uma loja de roupas, no Centro de Navegantes. Após ser coagida, a vítima entrou em luta corporal com o suposto autor e ele fugiu do local.
De acordo com a administração do estabelecimento comercial, por volta das 16h, um homem entrou na loja localizada na Rua Carlos de Goes Rebello, com o pretexto de realizar uma compra. Após algum tempo fingindo escolher produtos, solicitou à gerente de vendas acesso ao banheiro.
Ele permaneceu no banheiro por um tempo e chamou a gerente, alegando que a torneira não estava fechando. Por esse motivo, ela se aproximou para verificar o ocorrido. Nesse momento, o indivíduo a surpreendeu, tentando envolver seu pescoço com um fio elétrico e forçando-a para dentro do banheiro, com o intuito de praticar atos de cunho sexual.
Em um ato de coragem e rápida reação, a gerente entrou em luta corporal com o autor, conseguindo se desvencilhar. Em seguida, o suspeito fugiu em direção à praia.
Em ato contínuo, graças à eficiente resposta da Polícia Militar, o indivíduo foi localizado e detido no calçadão da praia, sendo logo encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Apesar do ocorrido, a vítima passa bem. Entretanto, o estabelecimento decidiu não abrir o estabelecimento nessa sexta-feira (8).